domingo, 24 de agosto de 2008

Viagem



Adoro viajar.
Toda e qualquer oportunidade para viajar é sempre bem-vinda pra mim.
E eu não podia deixar de aceitar o convite que minha chefe, me fez para uma viagem.
Viagem a serviço, mas não deixa de ser uma viagem.
Acordei cedo, cedo mesmo, antes das quatro da madruga.
Às quatro e meia conforme combinado liguei e fui ao encontro dos outros três. Nós quatro; minha chefe, o namorado dela, meu colega de trabalho e eu, saímos às cinco e meia da manhã de carro com destino a Itapeva de Minas. Nunca tido ido lá, tava curiosa pra saber como era a cidade, essa cidade fica ao sul de Minas, quase divisa com São Paulo. Na estrada a natureza estava lindíssima como sempre ,nunca nos decepciona não é verdade? Ipês amarelo, de um amarelo, mas de um amarelo tão intenso, que admiramos pela quantidade e pela beleza que vimos ao longo de toda a estrada! Vimos também uma enorme plantação de girassóis, ai como são lindos, todos enfileiradinhos virados pro mesmo lado, parecia que estavam todos de pé obedecendo a uma ordem de ficar num só sentido!
Vi também uma enorme plantação de café.
Eu adoro admirar as árvores, os pastos, as fazendas ao longo da estrada, tudo é novidade e lindo pra mim.
Chegamos em Itapeva quase onze horas da manhã.
Na cidade fomos acolhidos com muito carinho, e numa caminhada pela cidade ,a anfitriã foi nos apresentando seus moradores. Entrávamos em lojas, casas, bares, e em todos os lugares, e quando nos reunimos na praça ,tiramos fotos. Foi tudo perfeito! Fomos para o restaurante e lá almoçamos, adorei o arroz e o feijão de lá, que tempero tão gostoso! De volta à casa da anfitriã, mais convidados encheram a área externa da casa, e o momento era do discurso, algumas pessoas falaram e a palavra foi passada então pra minha chefe, fez bonito, fez um discurso inflado e emocionante! Depois do discurso os aplausos e os agradecimentos, foi um momento feliz! Ainda lembro-me da cena em minha memória, foi tudo muito vibrante e emocionante mesmo!
Em Itapeva, nós quatro fomos muito bem recepcionados, principalmente minha chefe que foi a celebridade principal do encontro com toda a certeza!
Saímos da cidade de Itapeva todos muito felizes com toda a boa receptividade que tivemos de todos, sem exceção. O povo de lá é muito generoso e hospitaleiro.
Ás três e pouca da tarde, saímos de Itapeva e fomos pra cidade de Campanha.Lá em Campanha, também fomos mais uma vez muito bem recebidos. A casa do anfitrião tinha uma sala que nos chamou a atenção, uma sala enorme de “home theater” e esta sala era simplesmente maravilhosa! No telão pudemos ver o vídeo do filme sobre o curso que foi dado por minha chefe. Este curso foi filmado, e após o curso três redes de televisão fizeram uma entrevista com ela. Tudo excelente Fiquei admirada! Quanto mais a conheço, mais a admiro! A volta também foi boa, apesar de um pneu furado! Mas a noite tava linda, um céu sem nuvens e cheio de estrelas! No carro o CD que tocava era só de músicas italianas! Foi perfeito!

Nenhum comentário: