segunda-feira, 8 de agosto de 2011

SAUDADE DE UM MONTE DE COISAS DA MINHA VIDA!

Num momento de prazer e alegria.


Ouvindo Bon Jovi me bateu uma saudade de um tanto de coisas que já não voltam mais na minha vida. Momento nostalgia mesmo.
Hoje conversando com a Simone , que aliás converso todo dia, lembrei de uma pessoa muito especial e da qual nunca mais ouvi notícias, o destino se encarregou de ser assim. Incrível isso, lembrarmos das pessoas ........... e eu me pergunto:- será que ele também se pergunta, onde será que ela está?
O caminhar pelos anos nos leva a lugares que jamais imaginamos conhecer. E nessa caminhada vamos deixando pessoas, coisas, acontecimentos pra trás e carregamos conosco conhecimentos, lembranças e saudades. E para falar a verdade saudade é um sentimento que não gosto de ter porque dói demais!
 Tento viver da melhor forma possível, e digo que adoro viver nesta vida que tenho hoje, sei que estou melhor do que já fui e um dia serei ainda muito melhor do que estou agora.  
Deus me privilegiou com certeza! E mesmo com muita saudade eu agradeço a Deus pela oportunidade que me dá todo dia.


Nenhum comentário: