domingo, 11 de setembro de 2011

A MODA AGORA É SER TARÓLOGO!

Ultimamente me espanta o grande número de clientes que atendo e que também se dizem tarólogos. Com a facilidade da internet ,todos os assuntos referentes ao tarot está muito detalhado e explicado, bastando somente ter tempo e dedicacao para aprender tudo o que quer sobre o assunto. Do gosto pelas consultas muitas pessoas acabam por querer mesmo aprender para jogar pra si mesmo, estudam acabam investindo e se colocam no mercado. Eu mesma até hoje me consulto com outros profissionais , porque sinto uma enorme necessidade de ouvir de outra pessoa aquilo que muitas vezes até já vi no jogo que fiz pra mim mesma, mas na verdade nao é só isso, tem um lado intuitivo que muitas pessoas  tem e que precisa ser levado em consideracao. Acho bom que esse mercado esteja cada vez mais aquecido e que com isso acabe nao sobrando tanto espaco para os tais "charlatoes, tarólogos de poste".

Nenhum comentário: