quinta-feira, 10 de novembro de 2011

A CIGANA LEU O MEU DESTINO....

Saber do futuro muitas vezes acalma os anseios que temos pela curiosidade do que estar por vir. Sempre jogo tarô para mim mesma, mas hoje tive uma curiosidade maior, quis ir a uma cartomante para saber o que estava o destino aguardando pra mim.
Sai triste da consulta porque como todo ser humano, eu tenho planos, e meus planos são: de viver os restos dos meus dias com meu marido, o qual respeito e é meu companheiro de todas horas, queria que algumas situações fossem diferentes pelo fato de às vezes me iludir facilmente, queria ter mais sorte no jogo tipo: ganhar na loteria sabe como?  Ter uma folga de orçamento , Deus como sonho com isso! Queria que meus pais fossem diferentes comigo em relação aos bens que eles deixaram exclusivamente para dois irmãos me deixando totalmente de fora, queria amigos e amigas sinceros comigo de corpo e alma .......ah eu queria tanta coisa...tanta coisa....e descobrir uma limitação me fez refletir do tanto que tenho que evoluir e sobretudo sozinha! 

Nenhum comentário: