sábado, 1 de dezembro de 2012

ESTRESSE!!!



Imagem retirada da net.
A melhor coisa para quando uma pessoa estiver estressada é receber uma boa massagem. Há alguns anos atrás trabalhei como massoterapeuta e não é pra me gabar minha massagem sempre foi muito boa. E eu vivia pedindo a Deus para achar uma pessoa que fizesse a minha massagem em mim , será que era pedir demais? Mas Deus sempre muito generoso comigo não é que tanto que pedi que consegui? Hoje em dia eu faço com uma pessoa que tem as mãos divinas e maravilhosas uma massagem dos deuses, muito  relaxante e terapêutica e é pra lá de ótima.  O detalhe que esta pessoa é cega desde os 25 anos de idade e hoje sua agenda é muito cheia graças ao bom Deus. Eu fico na torcida para que ele continue sempre essa pessoa de alma boa, pronta a ajudar os necessitados de equilíbrio físico, mental e emocional como eu. Uma massagem é tudo de bom, eu recomendo!

:)

Nenhum comentário: