sábado, 27 de setembro de 2008

Carta para Carol

Profissão Cirurgiã Dentista

Receber seu convite de formatura Carol, me emocionou bastante, aliás, a todos aqui em casa. E vendo seu convite tão bonito não podia deixar de escrever essas singelas palavras, queria que soubesse que todos nós aqui em casa, mesmo de longe, porque nosso convívio não é do dia-a-dia, estamos torcendo muito pra você ta?
A vida passa depressa............puxa quantas vezes ouvimos essa frase não é mesmo? Mas ela diz muita coisa quando reconhecemos realmente que o tempo está passando rápido, quer um exemplo? Você. E ai veio uma retrospectiva emocionante na minha mente ,quando estive sentada na cadeira de dentista, e a dentista .....você! Você ali empenhada em me atender tão bem, estudante sim , mas já uma profissional de muito talento! Puxa ......um filme me veio a cabeça.......você na sua festa de um aninho...eu brincando com você e o balão, depois lembrei-me das fotos de você miudinha no Orkut, fiquei rindo sozinha, lembrando você desde pequena e pensando:- meu Deus ! eu aqui nessa cadeira e quem está me atendendo é a Carol! Quem diria uma coisa dessas? Não é que a vida passou depressa? Então a frase faz sentido! E eu na cadeira, você consertando meu dente...rs...e aquele tanto de estudantes em volta, o orientador de olho,e seu amigo Marcos te dando conselhos! A primeira vez que eu fui ao prédio de odontologia , você me buscou no quiosque..rs..porque não sabia onde você estava, e quando subimos as escadas eu vi logo de cara o painel, e nele colocaram com letra bem alegre “FALTAM SOMENTE 44 DIAS ...., e a segunda vez que eu fui me perdi..rs.., errei de prédio, e quando cheguei ao prédio certo, lá estava o painel escrito “FALTAM SOMENTE 37 DIAS...., e os dias foram diminuindo, a medida que eu estava indo uma só vez por semana, aquilo foi me angustiando, estranha sensação , ai que ansiedade!!!!! E faltando 9 dias para a formatura, você me entregou seu convite, que legal!
Como te disse, a faculdade é uma das épocas maravilhosas na nossa vida, é a época que aprendemos um amontoado de coisas, tanto a nível profissional , quanto sentimental, a faculdade nos ensina muito a viver. E tenha toda a certeza, é nessa época que amadurecemos as amizades verdadeiras. Hoje está mais fácil de não se perder contato com os amigos, como te disse que na minha época, assim como a de um monte de gente , não existia internet, esse facilitador de laços. É interessante isso porque com certeza, a turma se espalha, querendo ou não, cada um tem um plano, um destino, uma meta a seguir, e aí cada um seguirá um caminho. E você também seguirá o seu, e desejamos que ele seja com muito sucesso e felicidades!

Carol Parabéns!!!
Parabéns pelo empenho, pela dedicação, pela pessoa linda que é!
Continue assim!
Beijos,
Com amor e carinho :
Padrinho Marcos, Letícia , Igor e eu!
Cartinha que fiz pra Carol, quando da sua formatura em Julho deste ano.

Nenhum comentário: