sábado, 7 de março de 2009

Tempo

Essa coisa de tempo ......
Na maioria das vezes que tive tempo sobrando, o dinheiro estava me faltando, e o contrário também é fato. Mas o fato mesmo é que ultimamente essa palavra tempo tem me atormentado de tal maneira ....que quando a pessoa me diz que está sem tempo começo a pensar se ela está dando aquela velha desculpa esfarrapada. A desculpa que não teve tempo pra ver, não teve tempo pra ler, não teve tempo pra ligar, não teve tempo pra isso ou aquilo, resumindo não teve aquele tempo que eu quis dela, e isso me afeta de uma tal maneira, que a palavra tempo realmente passou a me intrigar....
Penso: isso é realmente falta de tempo, ou é a desculpa esfarrapada?
É muito cômodo sabe, colocar a culpa na falta de tempo.
Todos nós fazemos isso quando aquilo que não nos interessa deixamos pra segundo ou terceiro ou último plano pra fazer, porque alegamos que não tivemos tempo! E o tempo? Ele passa independente se o aproveitamos ou não!
Tempo,
tempo, tempo, tempuuuuuuuu.....

Nenhum comentário: