quarta-feira, 4 de março de 2009

Quando o corpo adoece!

Quando a gente adoece é mesmo esquisito......
sem querer ser pessimista,
não deixamos de pensar na danada da morte,
no fim da vida da gente propriamente dito.
Porque tudo na vida tem começo, meio e fim .......
e aí me pergunto:
-o final chega ou nao chega?tá perto ou tá longe?sera que estou mesmo a minguar?
Um sentimento de fragilidade bate no peito, tenho que admitir;
sou mesmo frágil, tão frágil que meu sopro poderá se extinguir a qualquer momento.
-E se hoje realmente for meu último dia? será que daria tempo pra eu falar pras pessoas que eu as amo e que onde eu estiver continuarei a amá-las da mesma forma como antes? será que daria tempo pra eu falar pros amigos que moram longe que nao precisam vir ao meu enterro, melhor
seria ;lembrarem de mim rindo, nao quero que lembrem de mim dentro de um caixão, quero que
lembrem de mim sempre feliz, de alto astral! Nada de despedirem de mim desta forma!
Quero confessar que pensar nisso me fez encher os olhos de lágrimas......
pensar no fim realmente é muito triste.
Nem sei porque razão pensei, aff.......pensando melhor,
espero que meu fim ainda deva estar longe........

Escrevi este texto num dia de muita melancolia, numa quinta depois do carnaval, o meu corpo estava começando a baquear , sintomas ainda não identificados de um desses ataques de sinusite, meu coração disparado com taquicardia por causa da febre, minha cabeça pensando na morte do meu corpo físico. Às vezes pensar no fim nos faz conscientizar que somos realmente suscetíveis a morte! E este será um outro tema.


Nenhum comentário: