segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

FESTA DO TARÔ 08/12/2010


Clicar na foto para ver o álbum.

Formatura de mais uma turma de tarô em Belo Horizonte, curso ministrado pela nossa querida e amiga Luciene. A festa foi muito alegre, divertida, empolgante, eu mesma sou suspeita pra falar de como a cada dia que passa sou mais apaixonada pelo tarô e com essa turma maravilhosa.
Como podem ver nas fotos teve um grupo de samba que animou e fez dançar até os tímidos!
Foi  bacana demais, nota mil!
As apresentações foram incríveis, a da Dri foi a que mais me emocionei, chegou a sair lágrimas mesmo do tanto que me emocionei, ela falou do arcano O Louco pelo qual tenho paixão, ela foi fundo na minha emoção, valeu demais turma!
Desejo sorte e muitas felicidades aos novos formandos, que o tarô não só seja uma ferramenta de trabalho como também um amigo conselheiro para os novos tarólogos.
O tarô é maravilhoso, sou apaixonada de carteirinha mesmo!
Beijos a todos!
:))))) ♥♥♥♥♥♥♥

2 comentários:

Dri Krüger disse...

Beth,

adorei!!
Eu tirei mais foto da vista que de gente, mas essa semana posto as minhas.

Beijo grande

Dri

Inês Daibert disse...

Ei Beth, amei as fotos, guardei umas de lembrança, adorei sua presença, muito obrigada,bjo
Inês