quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

TURMA DA DANÇA CONFRATERNIZAÇÃO!



Clicar na foto para ver o álbum.

Aconteceu no dia 6 de dezembro uma confraternização da nossa turma de dança na casa da nossa amiga Kátia que fica no Mangabeiras. Essa reunião foi  pra lá de deliciosa , estava muito animada e contou também com as presenças do nosso amigo Paulo Reis, sua namorada Soraia e o Flávio que não estão nas fotos.
Nossa anfitriã de uma elegância ímpar fez nos sentir muito a vontade em sua casa. Todos cantaram parabéns pra mim devido o meu niver ter sido na quinta e eu não ter comparecido à aula porque fui ao clube.
Faltaram várias pessoas que perderam o evento com toda certeza.
Eu particularmente amei!
Kátia agora já sabemos o endereço viu? Obrigada pelo carinho e pela generosidade. Bjs.

:)))))♥♥

Nenhum comentário: