quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

FIQUEI CHOCADA!

Ontem vi o último noticiário sobre as chuvas no Rio  fui dormir com um pesar imenso. A última cena foi de uma mulher que segurava seu cachorrinho numa laje de sua casa e água na altura da metade da casa, ou seja, tudo cheio de água um verdadeiro ribeirão se formou na rua e a água descia torrencialmente. Na outra casa em frente a dela, numa laje mais alta umas pessoas que com uma corda a jogaram pra ela na tentativa de ajudá-la a  passar da sua laje pra deles. Nisso ela segurando ainda seu cãozinho não aguenta mais segurá-lo e opta por soltá-lo na água e segurar a corda subindo com coragem para a laje. Seu cãozinho seguiu água abaixo, ai a cena foi chocante, terrível, me emocionei e fiquei horas pensando como morreu aquele bichinho. Aliás como houve tantas mortes num mês só, que tragédia, já passam de quatrocentas pessoas.
Meu Deus, lamentável, sofrido, irreparável, muito triste mesmo, estou sem palavras.

::(((((

Que Deus ajude aos familiares vencer essa etapa de dor e perdas.

Nenhum comentário: