domingo, 23 de janeiro de 2011

MEU FILHO!

Meu filho foi pra casa dos avós na sexta-feira, no sábado meu marido ligou pra ele e no final da conversa perguntou se ele queria falar comigo, ele não queria óbvio mas me passou o telefone e eu o perguntei assim:
- meu filho tá td bem com vc? sentiu saudade da mamãe?
E ele me respondeu:
- Mamãe, não iria perder meu tempo com isso né?
Eu surpresa e com cara de tacho perguntei:
-ãHHH???? como assim? como assim?????????? (igual minha amiga Simone fala rsrs)
Não preciso dizer que a azaração em cima de mim foi grande por parte do meu marido e da minha filha né?
Essa independência dos filhos me surpreende a cada dia.
Eu posso não ser a mãe dos sonhos na vida deles, mas eles com certeza são os filhos que sempre sonhei ter na vida!

:))))))

Um comentário:

rachel disse...

adorei isso!