sábado, 13 de outubro de 2012

Coisas da vida e da morte!

Nossa....quanto tempo sem postar algo por aqui. Sinto uma enorme falta até porque escrever me alivia a alma. Com uma nova tarefa em minha vida Deus me beneficiou um bocado me tirando o tempo para que eu não ficasse pensando tanto na morte do meu pai.
Me conformo com a partida dele porque sei que Deus foi generoso o aliviando de uma vida sem graça, apática e com sofrimentos por causa de sua doença.
Meu pai foi um homem bom, uma pessoa especial e quero guardar em minha memória somente os bons momentos vividos e compartilhados. Pedi e continuo a pedir a Deus que o ampare em sua evolução espiritual. Um dia se for da vontade de Deus nos veremos novamente.

Um comentário:

Unknown disse...

Vocês se encontrarão, pode ter a mais absoluta certeza... O tempo da eternidade é mais complacente que o tempo desta vida marota que chamamos de hoje, agora... Em que tudo tem fim...