domingo, 14 de outubro de 2012

UM TSUNAMI EM MEU SONHO!

Ouvindo a música "Hotel Califórnia" me deu inspiração para escrever um bocado de coisas mas meu tempo anda tão curto que me perco na ansiedade. Engraçado essa coisa de sonho não é mesmo? Outro dia tive um sonho muito estranho, sonhei que eu estava numa praia com areia limpa, toalha estendida e eu no chão deitada via um barco se balançando na beira da praia. Ele se balançou todo como que encalhando, daí a água toda sumiu a terra tremeu, e eu vendo a água sumindo o barco encalhado na beira da praia. Quando menos esperava não é que veio uma onda gigantesca pra cima de mim? Deus do céu! vivi uma experiência de tsunami, isso mesmo, eu fiquei por cima dessa onda gigante. Sei que em algum lugar eu cheguei mas garanto uma coisa; não morri! Foi muito real!

Imagem retirada da net.


E outro dia tive um sonho com um amigo que por coincidência ele disse que também sonhou comigo. Eu fico feliz quando me contam que sonharam comigo. Também duas clientes de tarô sonharam comigo, uma amiga também e todas me contaram e foram sonhos maravilhosos. Realmente fico muito grata e feliz.

Nenhum comentário: