quinta-feira, 17 de outubro de 2013

PRÍNCIPE ENCANTADO EXISTE SIM!

Imagem retirada da Net.



Há tempos eu não conversava ao telefone assim;...dando tantas gargalhadas gostosas.
Hoje nesse dia nublado , como dizia Eduardo Duzek em sua música ..”o dia virou noite, o sol foi pro além...” , o sol hoje não deu mesmo a cara e choveu o tempo todo, e um frio de vinte graus , um inverninho mais fora de hora isso sim. Mas eu estava falando da minha amiga Araci, essa minha amiga é mesmo muito especial. Já contei a história dela aqui, a conheci no salão e desde então ela cuida das minhas madeixas. Uma certa vez; ela pediu que eu encontrasse uma pessoa amiga dela e que era muito especial e que estava sumida, eu logo de pronto disse que eu iria conseguir e consegui mesmo o contato, resultado: estão até hoje se vendo e mais amigos que nunca.
Hoje ela me dizendo frases que me deixou mesmo encantada e ao mesmo tempo reflexiva, ela me disse assim:
- Beth, quando eu pensava nele, eu olhava a noite pela janela as nuvens no céu e tentava desenhar nelas o nome dele, ou mesmo ver o nome dele com o desenho das estrelas ou mesmo no brilhar seguido das lâmpadas dos postes na rua....
Claro que dei gargalhadas ou ouvir isso, mas foi muito romântico e bonito ouvir isso dela e sentir o quão estamos frágeis perante um sentimento que é tão forte, ele realmente domina, alma, mente, corpo e coração.
Ah! Minha amiga, isso é paixão! E a paixão nos torna em uma outra pessoa. Essa pessoa fica mesmo imaginando figuras nas nuvens, fica pensando infinitamente naquela outra pessoa como se o pensamento fosse a ponte que ligasse um ao outro sem mesmo nunca quebrar ou ser levada pela correnteza, e a pessoa quanto mais apaixonada, mais romântica, mais aérea, mais egoísta, mais feliz e essa felicidade a faz flutuar literalmente... essa felicidade dá asas e essas asas a conduzem ao paraíso mais lindo e colorido de todo o universo.
E nos tornamos outra pessoa, porque fugimos do racional, quando apaixonados somos somente emoção, e os pés não estão mais na terra, agora eles estão no alto, as asas fizeram o corpo levitar de tanto prazer e êxito!
Viver intensamente cada momento, refletir sobre o que é o real, amar incondicionalmente todos os seres, todas as coisas, fica mais fácil quando estamos neste estado de êxtase.
Minha amiga eu desejo que viva sim; cada momento como se fosse o último, uma coisa bacana que ela me relatou foi que ele é sim seu Príncipe Encantado que chegou montado no Cavalo Branco e nos seus plenos 68 anos de idade. Ainda tem muita coisa a ser vivida pela frente amiga, Viva tudo que há pra viver como diz a música de Lulu Santos, a vida é breve e quando aprendemos a vivê-la ou mesmo atuar nela, somos tirados de cena. 
Fica aqui minha singela homenagem a uma amiga querida do coração.

 :) S2

Nenhum comentário: