terça-feira, 15 de outubro de 2013

RESSONÂNCIA MAGNÉTICA!

Imagem retirada da Net.

Já tinha esquecido como é o exame nesta máquina. Hoje fui submetida a uma ressonância magnética. O nome do exame assusta, mais assustador é ler na porta os avisos de advertência! Entrar nessa máquina ficar amarrada e ainda por cima com tampão nas orelhas por causa do barulho é muito estranho. Uma vez uma amiga me disse que nunca faria um exame desses por ter fobia, realmente; quem tem fobia consegue não, eu que não tenho sofri lá dentro mas foi de dor, quase acionei , ou melhor apertei a bolinha que colocam na nossa mão caso esteja sentindo muita dor. Mas para meu alívio na hora que ia apertar a bolinha a máquina parou de apitar e sai do tubo. Sim essa máquina faz uns barulhos bem estranhos! No teto duas lâmpadas, caixinhas parafusadas com parafusos de plásticos, sim, plásticos, porque metal lá dentro não pode de maneira alguma. Só estou curiosa pra ver o resultado.


Nenhum comentário: