quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

0800 Reclame


Sábado desses do mês de Dezembro estávamos mesmo de bobeira em casa e minha irmã Andréia, então resolveu nos convidar pra sair; iríamos dar uma volta de carro na Pampulha pra ver a árvore de Natal.
A noite estava ótima e a chuva deu uma trégua, tem chovido bastante em Belo Horizonte nos últimos dias.
Ao chegarmos à Pampulha, bem perto da Lagoa, paramos próximo de uma praça recentemente inaugurada e apesar dos saltos das nossas sandálias enfiarem no chão fazendo buracos, devido a terra estar fofa, o que na verdade era barro mesmo, todos sem exceção tinha barro grudado debaixo dos sapatos; caminhamos até a beira da lagoa para apreciarmos a árvore que a essa altura era ponto turístico.
Após alguns minutos de apreciação, fotos e até filmagem da árvore, o estômago resolveu reivindicar e falar mais alto nessa hora. Dali uns queriam pizza, eu dei meu palpite, estava com vontade de comer um cachorro quente, minha irmã queria ir pro Bolão comer macarronada. Ninguém chegava a um acordo.
Demos voltas e voltas de carro, foi realmente um passeio que parecia não acabar, até que todos nós entramos num acordo, iríamos para uma pizzaria.
Foi fácil a vaga, e a pizzaria era agradável e o melhor de tudo, tinha mesas vagas.
Foi super agradável a noite, nos divertimos bastante, mas na hora da conta....nem te falo!
Na volta minha irmã veio contando um caso pra gente, como ela está morando no sítio com meus pais, de vez em quando ela vai até Betim, cidade mais próxima pra fazer compras, e num dia desses; ela resolveu ir até uma lanchonete muito famosa que tem lá e fez seu pedido no Drive Thru. Quando verificou que seu milkshake não estava do seu gosto pediu que a moça o reforçasse pois ela tinha o achado muito ralinho.....diferente do que de costume. No caminho de volta ela foi experimentar o tal milkshake que tinha sido rebatido e notou que no fundo tinha pedacinhos de melão.
Ela nos dizendo o fato:
“-ué que isso? Pedi pra moça bater o milkshake e ela bateu onde tinha batido melão?”
Disse que provou do quibe e este também não estava do agrado.
Então viu que tinha na embalagem o número do telefone gratuito para reclamar.
“-ah pessoal , peguei o telefone celular e liguei no caminho mesmo pro 0800 reclame, e quem me atendeu foi um rapaz que disse que estava anotando tudo, quando ele atendeu me perguntou:- qual sua reclamação senhora?
– eu disse: - olha, fui tomar meu milkshake de chocolate e ele tava com um gostinho estranho parecia que tinham escarrado nele, fui olhar no fundo e tava cheio de pedacinhos de melão, a moça levou ele lá pra dentro para reforçá-lo porque não estava muito bom e voltou com ele assim...com um gostinho esquisito e cheio de pedacinhos de melão, menos gosto de chocolate viu?
- aí, o rapaz falou: - estou anotado a sua queixa senhora, algo mais? – sim, o quibe tava cru.”
Foi uma farra ela ter nos contado isso, rimos demais do episódio.
Comentou com a gente que depois dessa ligação o atendimento da lanchonete passou a ser outro, ou seja, melhorou cem por cento, já não tinha tanta conversa entre os colaboradores quando atendiam ao público e o milkshake voltou a ser o que sempre foi.
Então ela nos disse:
- não devemos deixar de reclamar né ?


Nenhum comentário: