domingo, 4 de julho de 2010

MISSA DE 30º DIA

Dia 25 de junho fomos Marcos e eu à missa de trigésimo dia da Ibis mãe da minha Tia Gipsy. Estavam lá Savigny, minhas tias Gipsy, Vilma e Sandra. Dentro da igreja antes da missa conversei com minhas tias e cheguei a dar até algumas risadas de contos que elas me falaram, elas são muito engraçadas. Farei um outro tópico com os dizeres delas, porque merece. Foi muito bom vê-las.
Aceitar quando uma pessoa parte é muito difícil porque a saudade impera e dói. A missa foi muito triste, mas teve um momento engraçado, foi quando o Padre leu os recados da paróquia e anunciou um curso com participação de pessoas com idade de 14 a 100 anos, e nesse momento ele parou e olhou pra todos e disse assim:
-puxa...terá bastante gente né?
Bastou ele dizer isso os risos tomou conta da igreja, eu mesma quase não consegui parar de rir, não que isso fosse tão engraçado, mas a maneira como ele falou foi pra lá de engraçada.
Bom fica aqui meu carinho e amizade pela minhas tias, e que Deus conforte os corações de amigos e familiares de Ibis Mol.

Nenhum comentário: