segunda-feira, 8 de novembro de 2010

AGRADECIMENTO ESPECIAL!

Eu não poderia em tempo algum deixar de fazer um agradecimento mais que especial pros meus pais, minha mãe Teresinha, meu pai Edson e pra minha irmã Andréia Bárbara. Meus pais compartilharam conosco essa dor e minha irmã ficou encarregada de nos levar pro sítio e nos trazer de volta pra casa já que não temos carro. Minha mãe nos ajudou muito porque além da força moral ela limpou o local, cavou a metade da cova pra nós e fez o discurso e a oração. Marcos mesmo sob forte emoção fez o resto do serviço. Até os amiguinhos de quatro patas do sítio veio nos acalentar meio que sabendo o que estava se passando. Lembro de uma frase que minha mãe me disse colocando sua mão em meu ombro:
-"minha filha aprenda a aceitar a perda".

Fica aqui meu agradecimento eterno à minha familia, e também ao meu marido Marcos e aos meus filhos Letícia e Igor. Sei que tenho algumas divergências de idéias com minha irmã, mas temos também algumas coisas em comum; somos sagitarianas e amamos demais esses bichinhos.
Amo vocês.
O meu muito obrigada de coração.
Bjs.  ♥

  

Nenhum comentário: