domingo, 7 de novembro de 2010

AGRADECIMENTO!

Quero agradecer.........
aos amigos que de alguma forma  me confortaram pela passagem da minha Samantha. Quero agradecer ao amigo Symphronio Veiga, Alexandre Bueno, Nilton que mora no Paraná, Nuno que mora em Portugal, Marco Moreira, Ivan Pereira Tarólogo, minhas amigas Linda Chuengue, Simone Linhares, Virgínia, Natividade que mora em Cuiabá, Lu, Mônica, Ju e Vera Christina de São Paulo. Me perdoem se esqueci de alguém. Num momento tão triste como este receber palavras de conforto e carinho me deram muita força e foi pra mim muito gratificante. Sei que enquanto estivermos vivendo nesta terra tudo nos é emprestado e por isso no dia do enterro da Samantha que foi no sítio dos meus pais, no sábado dia 30 de outubro no final da tarde, no mesmo dia que ela se foi, rezamos e agradecemos à Deus. O agradecimento foi pela oportunidade do convívio de quase 13 anos com ela, por Deus ter feito por ela o que foi melhor, mesmo que para nós a falta e a saudade só serão contornadas com o passar do tempo. Os três primeiros dias foram duríssimos mesmo, o pranto vem sem a gente chamar, mas claro que lembrar ainda me emociona mas rezo e peço para que onde ela estiver que seja amparada e que possa evoluir espiritualmente. Ela foi uma companheirinha muito digna, educada, e aqui em casa eu costumava brincar com meus filhos dizendo que ela era a filha mais obediente, e eles claro sentiam um certo ciuminho como também muito amor por ela. 
Agradeço de coração ! Pois poucos tem a dignidade de conceder alguns minutos do seu tempo para acalentar ou mesmo escutar e entender o problema que está acontecendo com o outro.
Valorizo cada palavra,
cada gesto, cada email com mensagens lindíssimas, cada telefonema, cada música, cada oração, cada poema e cada recado.
O meu muito obrigada mesmo!  ♥

Nenhum comentário: