quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A TAL LEISHMANIOSE!

Letícia e Kika.

Quantos de nós não já perdemos cãezinhos amados pra essa tal leishmaniose? Nós daqui da minha casa, há mais de 6 anos atrás perdemos nossa Sabrina, uma poodle branquinha lindíssima, meiguinha, doce, brincalhona, mas que contraiu essa terrível doença e nos foi encubida então a responsabilidade de enviá-la pro sacrifício. No dia que a mandei ela estava lindíssima, cheirosa, brincando demais com a nossa gatinha Keith, mas tive que a tirar do divertimento para nunca mais a vermos. Hoje conversando com meu amigo Cosme contando a ele sobre o episódio da perda da querida Samantha ele me disse que ocorreu com eles também a perda do pet querido da família, o fato bem parecido com o que aconteceu com a gente, ele mandou o cãozinho pro sacrifício e este estava super alegrinho, brincando e fazendo gracinhas. É muito triste! Cosme meu amigo eu sei bem o que estão passando, lamento muito por tudo isso. E que seu cãozinho assim como todos que já se foram consigam evoluir e alegrar quem estiver com eles nos reinos dos céus!

Nenhum comentário: