quarta-feira, 9 de março de 2011

LUTO NA TURMA DA QUINTA!

Resolvi ir com meu filho Igor passar uns dias no sítio dos meus pais. Fomos pra lá no sábado e voltamos hoje de manhã. Minha irmã quem nos buscou e nos trouxe. Ontem a noite conversando com meu marido porque eu voltaria a noite,  meu pai viu uma reportagem que constava que as estradas estavam muito cheias e a minha volta ficou então adiada pra hoje de manhã. Foi então que meu marido me contou sobre a perda do nosso querido amigo Jadson. Eu fiquei atônita e sem palavras com a notícia. Marcos não queria me falar pelo telefone mas como não voltaria ele resolveu me contar pelo telefone mesmo. Semana retrasada Marcos e eu fomos visitá-lo no dia 25 de fevereiro e a febre do Jadson a muito custo tinha sido controlada o que trouxe esperanças para o tratamento dele. Conversamos muito e teve um momento que ele me disse assim:
- Eu estou conformado Beth!
Mas no hospital falávamos da saída dele que segundo os médicos seria em dez dias a contar daquele dia e isso renovou realmente as esperanças apesar do quadro dele ser grave, ele estava respirando com ajuda de aparelhos e não podia sair do oxigênio o que o deixava completamente preso. Segundo Jadson ele estava aceitando tudo e seria a vontade de Deus que ele acataria sem se revoltar.
Puxa......lembrar do amigo Jadson me dá uma angústia muito grande, era com ele que na turma da quinta eu conversava mais, nos gostávamos mesmo, e ele sempre foi uma pessoa muito querida por mim e pelo meu marido.
Jadson ontem partiu e nos vai deixar muitas saudades mesmo! Fiquei muito triste.
Hoje foi o enterro e cheguei a tempo de ir. Sua filha Marina e sua esposa Nádia estavam desconsoladas. O sepultamento foi no Crematório e Cemitério Renascer ás 14 horas. Marcos me levou e não ficou pro enterro, eu voltei pra casa de carona com o China e a Vivi.
E uma coisa que foi dita no culto que é clichê mas quando ouvimos aquilo fica ecoando na nossa mente.....
- A única certeza que temos nessa vida é da morte!
Jadson meu querido amigo que os anjos segurem em suas mãos e o levem de encontro ao pai.
:(((


Nenhum comentário: