sábado, 31 de dezembro de 2011

MENSAGENS DE NATAL 2011!

´Já é Natal
       *
,    ,   ,
.    *!*
.  ,    ,   ,
.   *!*!*
. .,...  .......
       V


Quero ser a primeira pessoa a enviar uma árvore de natal , em sinal de meu carinho por você, saiba que não apenas no natal , mas sempre peço a Deus para te proteger. Desejo tudo de bom.


- Obrigado, que tudo de positivoj aconteça na sua vida e de todos os seus.
Meu amigo Candinho.

- A todos vcs que fizeram parte da minha vida este ano um Natal abençoado com muita paz, amor e alegria.
Minha amiga Lu.

- Lembre-se sempre do verdadeiro significado do natal: não é amor, não é paz, não é alegria, nem harmonia, não é caridade nem fé! É tudo isto em apenas um nome, JESUS! Neste Natal te desejo toda intimidade com ele! São os votos de Anderson, Helen e Mateus! (primo)

-É recíproca e muito verdadeira, também amamos vcs. bjs.
José e Cida, boas festas.

- Desejo a você e à sua família um feliz Natal e um 2012 repleto de felicidade, saúde e paz!
meu amigo Paulo Reis.

-Obrigado! Que Deus possa abençoar sua vida hoje e sempre. Bjo
Meu professor de dança Marquinho

-O Natal hoje é mais uma data PAGÃ do que da CRISTANDADE, boas festas com BASTANTE
DEMAGOGIA, sejam felizes.
-meu tio Paulo.

-Para vc também muita paz e alegria. Abraço a todos.
Madu.

-Obrigada querida abraços, feliz Natal!
Ana da Amadeus.

-Que você seja iluminada pelas energias positivas dessa data tão linda! Que aflore em seu coração os mais belos sentimentos e que seus sonhos se realizem no ano que se aproxima. Abraços
Silvia reikiana.

-Para você e toda sua família um feliz natal também.
Que 2012 seja uma no especial para todos nós com muita saúde, trabalho e responsabilidade. Que Deus possa abençoar o nosso convívio.
meu amigo Vicente .

-Feliz Natal que Deus ilumine seu caminho e que 2012 seja próspero
Abraços
amiga Maria Helena

-Desejo a vc e toda sua família um feliz Natal!1 Que a paz ,amizade e prosperidade reine sempre em seu lar! Um grande abraço
Marluce Rodrigues

-Que a alegria especial do tempo do natal permaneça presente o ano inteiro realizando a cada dia os seus melhores desejos.
Feliz Natal
meu amigo Fabrício

-Que Deus ilumine a sua vida
Maria Helena

-Que o vento sopre suave sobre a sua vida trazendo sempre o aroma da paz. Que ele restaure as feridas do coração e da alma. Que o fogo aqueça o seu coração...Que o SENHOR esteja sempre com você e que você esteja sempre com ELE. Deus esteja com você! Tenha um feliz Natal a vc e Família. São os meus votos .
Flávia.

-Bom Natal e ótimo ano novo com muita saúde e paz, a vc e seus familiares.
meu amigo Nilton do Paraná.

--Obrigado , tudo de bom para vc.
meu amigo Sym

Muitas mensagens por email também.

Nenhum comentário: