sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

MEU NIVER!

Hoje dia como qualquer outro mas com um diferencial: é meu niver.
Comemorar? Até quero mas estou me recuperando de uma cirurgia, terei que ficar rigorosamente de repouso por 15 dias, isso mesmo ...15 dias, também achei muito; mas como essa cirurgia é de correção devido a erro médico preciso me precaver; não quero sofrer e passar novamente por tudo o que sofri e passei quando da primeira cirurgia. Lembrar seria tortura, quero superar tudo isso!
Fiz um jogo para saber da minha cirurgia e como resultado deu Papa com 9 de paus, ou seja, a carta O Papa para saúde é excelente mas admito que ver o 9 de paus me deixou apreensiva e sei agora exatamente o que ele quis me mostrar! Vivenciar o 9 de paus está me pedindo muito mais que repouso!
 Quero aproveitar o ensejo e agradecer às pessoas amigas que me ligaram hoje me felicitando pelo niver, dentre elas: Alice, Lu, Vivi, Condessa, Simone, Andréia amiga e Andréia irmã, minha sogra Dona Dê e meu amigo Paulo e aos inúmeros emails e recadinhos no face, o meu muito obrigada de coração.
Espero comemorar meu niver depois que me  recuperar, estou confiante e aguardando com muita expectativa como me disse o 9 de paus!

2 comentários:

Canil Belo Horizonte (BH) disse...

Amiga, já vamos comemorar seu niver......ainda dá tempo.....não pode é deixar passar batido.......rsrsrs

Beth Castro Taróloga disse...

sim amiga sempre é tempo ....e agorinha mesmo maridão veio me trazer chocolate na cama, oh vidão de meu Deus!!! o que quero mais nessa vida não é verdade???? vem ai as festas de final de ano e irei estar boa, tenho fé.