quinta-feira, 26 de junho de 2014

mentiras Adriana calcanhoto







Nada ficou no lugar....



Nada ficou no lugar

Eu quero quebrar
essas xícaras


Eu vou enganar o
Diabo


Eu quero acordar
sua família


Eu vou escrever
no seu muro


E violentar o seu
rosto


Eu quero roubar
no seu jogo


Eu já arranhei os
seus discos




Que é pra ver se
você volta


Que é pra ver se
você vem


Que é pra ver se
você olha pra mim




Nada ficou no
lugar


Eu quero entregar
suas mentiras


Eu vou invadir
sua alma


Queria falar sua
língua


Eu vou publicar
seus segredos


Eu vou mergulhar
sua guia


Eu vou derramar
nos seus planos


O resto da minha
alegria




Que é pra ver se
você volta


Que é pra ver se
você vem


Que é pra ver se
você olha pra mim 2X




Link: http://www.vagalume.com.br/adriana-calcanhoto/mentiras.html#ixzz35lK07tHI

Nenhum comentário: