quinta-feira, 20 de maio de 2010

EU JÁ OUVI!

-Você vai ver só o que irá te acontecer, espera pra ver!

-A natureza dá a beleza e ela mesma tira tudo com o tempo, você vai ver!

-Nunca que eu casaria nessa igreja que você escolheu!

- Daqui há nove anos seu marido partirá dessa vida, se prepare! (voz do além que me disse isso, isso já tem cinco anos, vai saber se é verdade, não é mesmo? Eu duvido disso. Não falam que só quem sabe da nossa hora é Deus?).

-Tenho o corpo fechado, nada me pega!

-Qual é o significado disso, de quando a pessoa está morrendo ela fica querendo segurar a mão da gente?

-Estudar pra quê? Melhor mesmo é ter dinheiro!

-Vou ganhar com essa letra quatro milhões de reais!

-Você quer ganhar qual carro de presente?

-Estou sem dinheiro, estou pior que você!

-Fiquei muito doente, por isso não deu pra eu ir viu?

-Vocês podem rir agora, o tombo foi feio, mas foi engraçado!

-Ai Deus! Será que eu morri?!

-Ela não se separou pra ficar com o outro não, é porque o amor acabou mesmo!

-Vou trabalhar no final de semana, por isso não vai dar pra eu ir viu?

-Não cobre delas atitudes assim....são só crianças!!

-Esqueci que você acredita em tudo!

-Tudo passa viu? Até uva...

Nenhum comentário: