domingo, 2 de maio de 2010

A LUA

A LUA



A Lua......


não é mais dos namorados,
Já não é mais dos poetas,
É de quem olhar primeiro!!

Da sacada,
fico sempre observando,
tanto azul se estrelando
e a vontade de te ver.

Saudade!!!!!!!!
Que chegou
Foi por encanto,
Volta neste novo canto
Esquecido por você.

E hoje,
Ao olhar a madrugada,
Sem viola,
Sem sacada,
Sem amor
E a Lua amada!!!


Música gravada por dois rapazes, Enio e Marcelo.
Já procurei por essa música não encontrei nada, apesar de que eu já a modifiquei ...rs..rs..e a coloquei do meu jeito.
Esta música eu cantei no sarau na casa do meu amigo Geraldo, ele me fez pagar esse mico, mas cantei afinadinha, porque eu adoro essa música. E hoje resolvi postá-la porque estou com saudades de muitas coisas e também de algumas pessoas.

Nenhum comentário: