sexta-feira, 7 de maio de 2010

FETICHE COM ÓCULOS!

FETICHE COM  ÓCULOS


Falar de óculos por incrível que pareça neste momento, me fez lembrar de um antigo namorado que tive, o Netinho. Na época que fomos namorados eu não gostava de usar óculos, pura vaidade claro, mas ele não se importava e me dizia assim:

-“seus óculos fazem parte da sua vida, do seu vestuário, é peça integrante do seu corpo, você não pode desprezá-los ou achar ruim porque usa”.

Ele era muito sábio, inteligente e lindo. Nem sei por que lembrei dele, nem sei por onde ele anda. Espero que esteja bem.
Na verdade eu iria falar do Claudinei, mais conhecido como Zorro lá da academia.
Outro dia estávamos dançando quando a Gi entrou e passou por nós; e ela estava diferente, foi então que percebi que ela estava de óculos e comentei este fato com ele.
Ele muito engraçado, aliás, tem uma característica que é só dele, as mulheres todas da minha sala adoram dançar com ele, ele falou pra mim uma frase que achei tão legal que resolvi postar aqui.
Ele me falou enquanto dançávamos:

-Ah! Eu acho lindo mulher com óculos, sei lá.... atrás dos óculos parece que vamos encontrar e desvendar uma felina.
(risos)
Este fetiche do Zorro me fez rir de tão engraçado, tanto na hora que eu dançava com ele , como agora escrevendo esse texto.
Zorro você que ficou de passar por aqui no meu blog pra dar uma olhada espero que goste do texto.
Bjs.

E viva os óculos!!!

4 comentários:

nuno medon disse...

Olá Beth! como está ? eu uso óculos de sol, mas só para conduzir. tenho olhos claros, mas na rua não gosto de usar óculos de sol. beijos

Beth Castro Taróloga disse...

Ei Nuno td bem e com vc?
Obrigada por sempre visitar meu blog. Beijos.

zorro disse...

Nossa, muito legal, gostei mesmo.
e como lhe disse:
é verdade mulheres que usam oculos
quando tiram
tem sempre algo a mais....

Haaa rsrsr agora consegui.....

Unknown disse...

Zorro q legal!
agora vem sempre aq ok? bjs