quinta-feira, 20 de maio de 2010

ISSO É NORMAL?

Fiquei de dar notícias sobre o resultado do meu ecodopllercardiograma em cores. Levei ontem o resultado e o que a médica relatou é que se trata de regurgitação mitral e tricúspide discreta. Ela me explicou todo o exame que foi feito e o porquê daquele resultado. Me disse para que eu não ficasse preocupada com esse resultado porque esse quadro não costuma evoluir. E que daqui há três anos eu repetisse esse exame. Depois da explicação eu perguntei:

-mas isso é normal?

E ai escutei mais uma vez uma frase que me deixou pensativa.

-não, isso não é normal!

Depois disso a médica fez o pedido da internação para cirurgia na perna e emitiu o laudo do risco cirúrgico. Agora é aguardar o dia da cirurgia. E pra falar a verdade desta vez estou um pouco medrosa, sei lá, da outra vez fui com tanta coragem que nem rezei e sofri à beça, agora eu estou que nem gato escaldado, com medo até de água fria!

Nenhum comentário: