segunda-feira, 24 de maio de 2010

MINHA AMIGA NOTA MIL!


Lu e eu.

Lu é uma amiga pra lá de especial.
Tem tempos que quero prestar-lhe uma simples homenagem, inspiração foi que não faltou, mas  hoje que pude e estou  aqui pra isso.
Ser amiga da Lu é um privilégio e tanto pra mim.
Ela é entre todas; a minha melhor amiga mesmo!
É aquela que sabe tudo de mim, aquela para qual não escondo nada, nada mesmo, tudo que se passa comigo ela sabe, seja coisa boa, ou coisa ruim, ou seja, tudo que acontece comigo ela é a primeira pra quem estou ligando e contando todas as minhas coisas.
É pra ela que já liguei chorando, e ela pacientemente ouviu meu choro e me deu conselhos que só ela sabe dar.  Sabe das minhas mágoas, dos meus sofrimentos e de tudo que se passa comigo.
Somos confidentes uma com a outra e o mais importante, confiamos uma na outra.
Lu sabe acalmar minha mente e o meu coração.
E é de uma generosidade ímpar, é humilde, tem um lado humano que dificilmente encontramos hoje em dia.
Ela é uma pessoa que tem uma luminosidade só dela, sabe ouvir, sabe ajudar, é guerreira, inteligente, de um amor ao próximo incrível, seu reiki é maravilhoso, sou testemunha disso, porque comigo foi como uma benção, funcionou e senti perfeitamente os eflúvios de energia intensamente no meu corpo. E como esse reiki me ajudou, me ajudou demais!
Ser amiga da Lu é aprender a cada dia com a sua presença.
Amiga, eu mais que ninguém só tenho que agradecer à Deus por você existir e ser minha amiga, minha mestre, minha conselheira, minha tudo nessa vida viu?
Nós temos muito em comum, e o mais comum entre nós é o tarô, o maravilhoso tarô não é mesmo?
Torço muito pelo seu sucesso! Você merece tudo de melhor!
Desejo que os anjos e santos da côrte celestial sempre estejam ao seu lado para te proteger e te livrar sempre de qualquer maldade e perigo.
Luciene Ferreira você é minha amiga nota MIL!!!
Conte sempre comigo!
Te amo!
:) 

Um comentário:

Luciene Ferreira Taróloga disse...

Oi Beth, fico muito envaidecida com essa sua homenagem que não tem nada de simples e, sim, de maravilhosa. A recíproca é verdadeira. Sinto-me privilegiada de ter sua amizade e consideração. Espero sempre poder corresponder à sua amizade, que me é muito cara e especial. Beijo enorme em você.