domingo, 14 de março de 2010

CRISE RENAL

Amigos,


Ouvindo a música Epitáfio da banda Titãs; que por sinal adoro, “o acaso vai me proteger”...... eu fiquei pensando muito em como a vida nos dá tudo de bom e muitas vezes negligenciamos não é verdade?

Estou nesse momento passando por um turbilhão de sentimentos, sentimentos esses que se misturam com dores físicas e o corpo, claro baqueou; pois não sou de ferro e ninguém é.

Crise renal,.....

Que coisa mais louca essa dor, é uma dor que desorienta, deixa sem lugar e ainda por cima dá aquela nítida sensação que será o último dia de sua vida. Durante a crise da dor que tive, eu pude sentir que tudo iria acabar; pois o meu coração acelerou tanto, de tal maneira que tive a impressão que ele iria explodir e ali seria meu último suspiro.

Vocês podem achar que estou exagerando, coisa de sagitariana mesmo, mas neste caso fui autêntica, não exagerei não, porque quem já passou por isso sabe do que estou passando.

Já tem um tempo que meu corpo vem me avisando que algo não estava muito certinho, aquela dorzinha enjoada do lado esquerdo, mas deixei pra lá e por conta dessa negligência sofri dores fortíssimas pra aprender que quando o corpo falar comigo eu tenho que atendê-lo logo porque de outra forma ele não me aliviará não, será muito severo comigo. Aprendi a lição. Agora estou bebendo chás e água o dia inteiro, fora o tanto de remédio antiinflamatório e pra dores. Uma pedrinha preciosa de apenas quatro milímetros se cansou de morar comigo, acho até que ela quer ir navegar em outros mares e rios e me deixar. E esse querer ir embora dela está me deixando com muitos sofrimentos e dores. Um dia creio eu que ela conseguirá se libertar de mim, e eu também ficarei livre dela. Mas valeu! Estou aqui para contar que estou conseguindo sobreviver. O acaso, Deus, Jesus, Nossa Senhora e todos os anjos e santos da corte celestial me ajudaram e me protegeram.

3 comentários:

photoarte disse...

Bete minha querida, que legal seu blog!
Mas que coisa essa sua dor.
Eu tb passei por estas dores no ano passado e era vesicula e tive que operar, bem depressa.
Mas graças a Papaí do Céu deu tudo certo. Faça um bom exame e resolva logo, não deixe estas dores lhe atormentar, Vou adicionar seu blog em meus favoritos e venho lhe visitar sempre tá.
Adorei saber que vc gosta de escrever, isto é maravilhoso.
E que vc tb é uma taróloga, acho que é herança de familia né mesmo, rs.
Te gosto muito e desejo que vc sempre tenha muita luz e sabedoria.
Beijinhos para vc e sua familia linda.
Tia sandra

Ahhh é legal vc deixar a opção de comentários para os anonimos, pq nem todos tem uma conta no gmail ou blog, é só uma dica tá....

photoarte disse...

Que foto linda!!!!
bjss
eu de novo rs

Katita disse...

Betita querida,

Eu sei como é essa dor, já senti muito, tive que ficar internada tomando buscopan nas veias e soro para hidratar. Mas fé em Deus, tome bastante líquido e vai passar...
Meu pequeno também esta passando pelo mesmo problema. Ainda não é cálculo, mas é cristais e está super difício fazer ele tomar muito líquido, porque criança é mais dificil.

Beijocas
Melhore logo!!!!