quarta-feira, 31 de março de 2010

KATITA MINHA AMIGA QUERIDA!

Katita



MÚSICA
Azul da Cor do Mar


Tim Maia

Composição: Tim Maia

Ah!

Se o mundo inteiro
Me pudesse ouvir
Tenho muito prá contar
Dizer que aprendi...

E na vida a gente
Tem que entender
Que um nasce prá sofrer
Enquanto o outro ri..

Mas quem sofre
Sempre tem que procurar
Pelo menos vir achar
Razão para viver...


Ver na vida algum motivo
Prá sonhar
Ter um sonho todo azul
Azul da cor do mar...

Mas quem sofre
Sempre tem que procurar
Pelo menos vir achar
Razão para viver...


Ver na vida algum motivo
Prá sonhar
Ter um sonho todo azul
Azul da cor do mar...


Katita,
meu bem,
meu amor,
minha alma gêmea ....rs...
Hoje acordei com muita disposição em me fazer feliz, em te ver feliz também.
Por isso,
ouvindo mil vezes essa música do Tim Maia que adoro de paixão,
sabendo de todos seus problemas e tendo consciência dos meus também,
não pude deixar de colocar aqui uma simples homenagem pra você.
Como diz a letra dessa música, temos que vir a achar
motivos e razão para sonhar e para viver.
Ás vezes disperdiçamos energia emotiva em direção errada,
em quem não merece,
em quem não reconhece de verdade os bons sentimentos,
em quem não sabe dar valor,
em quem não gosta de gostar.
É como remar contra a maré não é mesmo?
É dar murro em ponta de faca.
É dizer assim:- confiei no universo e o universo me traiu.
É porque no universo tem pessoas más,
pessoas que não amam e não querem ver a felicidade alheia.
E eu te digo:- fico feliz que a cada dia aprendo mais e mais......Deus
é generoso demais e temos que aproveitar tudo que a vida nos oferece!
Aos invejosos temos que rir deles e delas, sabemos que incomodamos e como
não é verdade? rs...
Amiga o universo não nos trai á toa, a puxada de tapete que ele nos dá
pode parecer cruel, mas será para vislumbrarmos coisas melhores adiante.
Tenho fé e rezo por você , você sabe disso.
Quero te ver feliz como nessa foto sempre tá?
Beijos e beijos.
Que Deus e os anjos te protejam sempre!

Nenhum comentário: