terça-feira, 23 de março de 2010

SÃO JOSÉ E NIVER DO IGOR MEU FILHO


São José

Há exatos dez anos atrás, no dia 19 de março nascia meu filho amado que tanto pedi a Deus, Igor. Eu lembro direitinho, estava na casa da minha sogra quando vimos que ele queria chegar. Ela, minha sogra, acordou com a movimentação e veio logo dizendo:
- olha hoje é dia de São José, quem sabe você coloca o nome do Igor de Igor José?
 Mas eu já tinha em mente que seria só Igor, nome que minha filha Letícia tinha escolhido. No dia de aniversário quando temos bolinho em casa e velinha pra soprar; coloco a imagem que tenho de São José perto e cantamos pra ele também. Mas quando não temos isso saímos pra comemorar.  Neste aniversário do Igor fomos a uma pizzaria no Bairro Barroca, e estávamos nós de casa, o nosso amigo querido e padrinho do Igor, Rodrigo e sua namorada Andréia. Foi tudo muito bom e divertido como sempre. Depois da pizza o garçom sabendo do niver dele trouxe um musse e uma vela, eles apagaram as luzes e todos da pizzaria cantaram o Parabéns, foi lindo! E como disse meu filho: - Uma década caralho!!!!
Iguinho te amo demais, deixo aqui minha pequena homenagem a você. Desejo toda a sorte e saúde do mundo pra você.




Nenhum comentário: