sábado, 27 de março de 2010

MULHERES FENOMENAIS

Madre Teresa de Calcutá

Para Mulheres Fenomenais


Tem sempre presente que a pele se enruga, o cabelo embraquece, os dias convertem-se em anos...
Mas o que é mais importante não muda.
A tua força e convicção não tem idade.
O teu espírito é como qualquer teia de aranha.
Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida.
Atrás de cada conquista, vem um novo desafio.
Enquanto estiveres viva, sente-te viva.
Se sentes saudades do que fazias, volta a fazê-lo.
Não vivas de fotografias amarelecidas....
Continua, quando todos esperam que desistas.
Não deixes que enferruje o ferro que existe em ti.
Faz com que em vez de pena, te tenham respeito.
Quando não conseguires correr através dos anos,
Trota
Quando não conseguires trotar,
Caminha,
Quando não conseguires caminhar,
Usa uma bengala.
Mas nunca te detenhas!!!

Achei lindo este texto que recebi de email da minha Tia Ana Lúcia; e resolvi fazer aqui uma pequena homenagem à todas as mulheres de fibra, honestas, que tem um amor incondicional ao próximo.
E semana passada eu tive o privilégio de conhecer uma senhorinha tão doce, tão amorosa, tão boa de alma e de coração, que tenho que falar dela sim. Juliana minha cliente de tarô que me deu o telefone dela, e sabe do que estou falando. 
Conhecer Dona Lázara  era tudo que eu estava precisando, além de orações ela também me deu um colinho todo especial. Dona Lázara com o coração que transborda amor, rezo também por ti, e peço e agradeço a Deus porque ainda tive tempo de desfrutar do seu legado. Viva Dona Lázara, Maria Teresa de Calcutá e tantas outras mulheres de infinito amor à humanidade. 



Nenhum comentário: