quarta-feira, 17 de março de 2010

O FÃ DE MERYL STREEP




Meryl Streep






Pessoal,

Terça-feira é dia de ir pra aula de dança e estava no ponto final do ônibus que é pertinho daqui de casa conversando com o Sr.Hélio que é o controlador do ponto final, até quando ele me disse que o ônibus de trás estava saindo, dai sai correndo e dei sinal para que o motorista me visse, ele parou e ficou olhando pra mim eu comecei a rir e disse sem graça que não sabia que era o de trás que sairia .....bom depois desse episódio, estava parada na roleta separando o dinheiro pra passagem quando um homem me cutucou e me disse assim:

- nossa como você se parece com a atriz Meryl Streep.......sou muito fã dela.

Eu olhei pra ele rindo e disse que muitos já tinham me dito isso, passei e sentei lá atrás.

Passaram alguns minutos lá vem ele com um jornalzinho com parte de eventos e cinemas me mostrando onde o filme dela estava sendo exibido, me disse assim:

-Olha aqui neste cinema Unibanco, quinta-feira as 14 hs, passará o Julia & Julia, filme maravilhoso mesmo, eu já assisti e você já assistiu? Você gosta de cinema?

Eu disse que adoro cinema, e que adoro a Meryl Streep sou fã também dela, mas que este filme ainda não tinha assistido e comentei com ele da coincidência dele me mostrar a dica, porque eu estava justamente querendo saber de um filme bom pra assistir na quinta-feira a tarde com meu amigo.

Dai foi conversando comigo e falou em levar emprestado no final de semana pra eu assistir o filme que ele gravou que é bem antigo “O Campeão”, falei com ele que poderia levar sim na minha casa. Uma coisa que ele me disse que eu até ri na hora foi quando ele me disse assim:

- você quando assiste a Meryl Streep deve se sentir lá na tela né? Porque vocês se parecem demais......acho que se colocarem os pais dela e os seus perto não devem ter nada em comum.....mas vocês duas juntas.......puxa quê isso?! Manda uma foto pra ela autografar pra você, ela vai ver que você é a sósia parecidíssima dela aqui no Brasil.

Me disse todo empolgado, ele se chama Luis Carlos mora aqui perto da minha casa, muito simpático e estava indo pro cinema, não sei se chegou a tempo.

Ganhei um fã. O fã da Meryl Streep. Rs...

Nenhum comentário: