sexta-feira, 19 de março de 2010

O FÃ DE MERYL STREEP

Meryl Streep



Pessoal,
e não é que meu fã me trouxe mesmo o que prometeu?
Ontem quinta-feira também é dia de aula de dança e depois da dança ir encontrar a turma da quinta pra jogar conversa fora, rir muito e beber tiquinho né? Afinal de contas.........depois de tudo que venho passando mereço e muito esses momentos, e adoro, e como adoro esses momentos. Aproveito demais.
Mas ele passou na minha casa e eu não estava, então minha filha que o recebeu. Ela me contou que atendeu o interfone e ele foi logo se identificando assim:
-Luis Carlos, aquele que te conheceu no ônibus fã da Meryl Streep, lembra? Até falei que você se parece demais com ela.......lembrou?
Minha filha que sabia do que se tratava disse pra ele que eu não estava;e ele então a  pediu pra pegar os filmes. Quando ela o viu ele foi logo dizendo:
- é se parece com sua mãe, mas não se parece com Meryl Streep, só ela! Olha domingo eu venho pegar os filmes mas assiste com ela porque esse filme é muito bom tá? Todo mundo chora no final desse final "O Campeão", agora eu trouxe mais esse o "Chorus Line com Michael Douglas" também muito bom. Fala pra ela que domingo eu volto tá?
Então minha filha veio me entregar os dois filmes.
É isto ai, fã é fã mesmo!




Nenhum comentário: