sexta-feira, 26 de março de 2010

NIVER NO VIZINHO

Domingo passado eu sai na minha área do meu apartamento e escutei um garotinho que estava num prédio vizinho ao meu  gritando. Ele estava do lado de fora do apartamento embaixo na área e estava sozinho. Pela voz dele na minha concepção tem por volta de uns cinco aninhos. Fiquei intrigada e continuei na área, daí escutei uma mulher chamando a criança, ela gritava assim:
-BRUUUUUNNNOOOO! CADÊ VOCÊ??????
Ele gritava apavorado:
- EU TÔ AQUIIIIIIII, NÃO POSSO IR NÃAAAAAOOOO!
Ela já irritada gritou de novo:
-BRUNO VEM!!!! VAI CANTAR O PARABÉNS AGORA!!!!
Ele respondeu:
-NÃO POSSO IR NÃO, PERDI MEU TÊEEEENIS!!!!VEM CÁ, EU TÔ AQUI EMBAIXO!
Dai alguns minutinhos a mulher aparece e começa a dar maior bronca nele:
-Mas porque você foi tirar o tênis? Perdeu o tênis porque não sabe onde deixou né? Vamos subir pra cantar o Parabéns, vamos!!!
Depois de alguns minutos ouvi o PARABÉNS PRA VOCÊ,era uma turma muito animada, tinha um que cantava sem parar junto o Parabéns pra vc enquanto o restante cantava normalmente. No final gritaram assim:
- VIVA A VOVÓOOOOOOOOOO!!!!!!!


 

Nenhum comentário: