quinta-feira, 8 de abril de 2010

HOMEM BONITO


Javier Bardem


Hoje cheguei meia hora atrasada na minha aula de dança, o trânsito estava horrível como sempre, mas hoje em particular devido uma passeata de professores do Estado em pleno centro da cidade reivindicando melhorias salariais. Depois da aula, ou melhor, depois da metade dela, peguei o ônibus de volta pra casa. Gosto de ler no ônibus, sei que corro risco de ter um deslocamento de retina por causa desse hábito, mas até hoje como nada me aconteceu vou contando com a sorte. Atualmente estou lendo o livro Rei Davi de  Allam Massie. Ele e Gore Vidal são meus escritores favoritos. Mas o assunto é sobre homem bonito. A mulherada aqui de Belo Horizonte vive reclamando que não vê homem bonito, que a cidade não tem homem bonito e que está faltando homem. Eu particularmente acho que na dança falta mesmo homem que gosta de dançar, mas no geral não vejo essa falta de homem a que a mulherada reclama. Hoje por exemplo um homem se sentou a minha frente e vendo que eu estava lendo puxou conversa comigo. Quando eu olhei pra ele, fiquei admirada de ver o quanto este homem era bonito, aliás bonito é pouco, ele era muito bonito mesmo. Coloquei a foto de Javier Bardem porque este homem do ônibus me lembrou muito ele, e convenhamos é ou não é bonito o danado do homem? Estava muito charmoso e alinhado num terno, bonito demais meu Deus, quê isso? No final até me perguntou se eu era solteira ou casada, e como disse que era casada, ele  num sorriso sem graça disse que iria saltar no próximo ponto, o que foi uma peninha. A mulherada que estava no ônibus e que nos viu depois que ele saltou elas me olhavam de um jeitinho assim cismado, meio que com uma pontinha de inveja sabe como? Coisa de mineirim mermo!!!!! 

Nenhum comentário: