terça-feira, 27 de abril de 2010

MEU AMIGO COSME

Conversando com um amigo, o Cosme, achei graça da imaginação dele.
O assunto era sobre a profissão do tarô. Ele me contou que há alguns anos atrás ele conheceu uma mulher em Belo Horizonte que trabalhava numa empresa que abastecia algum produto ou serviço pra empresa que ele trabalha até hoje, e ela era taróloga. Só que ele nunca procurou saber como era bem isso. E devido a sua curiosidade ele  começou a me fazer umas perguntas que não tive como não achar graça, me desculpa amigo por postar aqui, mas acredito que não só você, como também outras pessoas tenham essa dúvida e montam na cabeça um imaginário ou esteriótipo sobre o tarólogo. Ele me perguntou se eu tinha ou usava alguma roupa diferente, se tinha algum turbante ou algo assim, se era necessário uma roupa especial para atendimento, a outra pergunta era se na hora de jogar, eu pegava cartas e as jogava  para cima pra depois as escolher. Bom eu esclareci que comigo não há ritual algum. Não tenho superstições com nada. Jogo com roupa que uso no dia-a-dia, e expliquei a maneira como as cartas são colocadas à mesa, e como é feito o meu trabalho. Amigo Cosme essa foi a maneira que tive para prestar-lhe uma simples homenagem. Sei que você é uma pessoa totalmente do bem, e que quer muito me ver bem também.
Torço pelo seu sucesso.
Quando eu puder retribuo de coração toda sua ajuda para comigo tá?
Deus te abençoe sempre , a você e à sua família.   

Nenhum comentário: