domingo, 18 de abril de 2010

MENSAGEM SURPRESA

Mensagem via celular


Hoje me aconteceu uma coisa surpreendente mesmo.
Estava tranquila deitada em minha cama assistindo tv quando ouvi meu telefone bipando.
Fui ver e era uma mensagem e estava escrito assim:
- "Cara Beth. Espero um dia ter a oportunidade de conhecê-la. Boa semana. Bj".18:45 hs..........
e mais nada além do número do telefone que não conheço, ou melhor, não conhecia.
Dai enviei outra mensagem dizendo assim:
- "Td bem. Mas quem é"? 19:05hs
Ele me respondeu pra aliviar minha curiosidade...rs...escreveu assim:
-"Nilton do Paraná. Desculpe...abraço...19:21
Respondi assim pra ele:
-"Ah sim. Legal. Bj."- 19:31
Nilton é mais um amigo virtual que tenho; já tem um tempo que ele pediu para que eu o adicionasse no Hi5 e outro dia recebi um email dele e até aconteceu um fato engraçado, porque eu conheço outro Nilton também; só que daqui de Belo Horizonte e pensei que fosse ele, mas depois de confirmado que não era ele, procurei saber qual Nilton tinha me enviado email e ele se identificou pra mim. Nilton faz parte da minha lista de contatos de emails e hoje ele resolveu me fazer essa surpresa.
E foi uma surpresa boa, porque hoje eu estava muito introspectiva, pensando nessa fase sofrida pela qual estou passando. 
Então Nilton boa semana pra você também tá?
Obrigada, beijos.

Nenhum comentário: