quarta-feira, 28 de abril de 2010

MEU AMIGO QUERIDO


A Lua

"Lua incandescente,
transparente
e nua,
cada vez que volta,
envolve
e flutua,
caminha no céu,
da minha mão
que no encantamento,
procura a tua".

Recebi hoje essa mensagem via celular de um amigo mais que querido, Geraldinho, amigo  muito amado por mim. Gostei tanto que não pude resistir quanto à postá-la aqui. Na agenda dele de  telefone celular lá estou como "Beth Blog", é assim mesmo que meu nome está lá, ele até me mostrou. (risos).
Meu amigo Geraldinho, que saudade imensa é essa? Precisamos nos encontrar, que tal viajar de novo, o que acha? (risos), saudades das nossas longas conversas no celular, eram horas só de papo bom. Meu amigo querido você sabe que tem um lugar todo especial no meu coração, isso eu já te falei., adorei sua mensagem e adoro tudo que você escreve, enfim, adoro tudo em você! Peço à Deus e aos anjos que te protejam sempre em suas viagens, em suas andanças por essas estradas mundão à fora! Fique com Deus. Amigo minha simples homenagem à você mas com todo meu amor e carinho.

Nenhum comentário: