segunda-feira, 19 de abril de 2010

UM DIA DE FÚRIA


UM DIA DE FÚRIA




Ah, só podia ser onde?

No ônibus mesmo, meu transporte favorito nos últimos nove anos de minha vida.

Aconteceu o seguinte: eu estava indo no meu ônibus de sempre para o Sion onde pratico minha aula de dança e na altura ali da Avenida Cristóvão Colombo o trânsito que não anda nada bem nos últimos tempos nesta cidade, estava pra variar lento; o ônibus estava andando muito devagarinho quando escutamos o barulho estrondoso de quatro murros seguidos dados na lataria traseiro do lado direito do ônibus.

Nós todos de dentro do ônibus levamos o maior susto achando que poderia ser um assalto, pois os murros pareciam ser de um homem muito revoltado e forte.

Passado alguns minutos entra na parte dianteira uma mulher loira com cara de brava xingando e muito o motorista, ela chegou a apontar o dedo pra cara dele e depois da discussão passou a roleta.

Um rapaz que estava atrás de mim disse assim:

-Nossa meu, que mulher forte!!!!até pensei que era um homem......

(risos)

Quando ela estava na roleta eu disse pra mocinha do meu lado:

-nossa que vergonha pra ela!

A loira brava, bravíssima né? Começou a bater boca com o motorista, xingando ele assim:

-e você? Você vai ser motorista o resto de sua vida, está cego é? Tem que colocar óculus então pra enxergar as pessoas no ponto e parar, e não passar direto viu? Seu palhaço, está precisando ser mandado embora e colocarem outro no seu lugar, está trabalhando muito mal, faz seu trabalho direitinho ai, seu palhaço...........

Nossa a mulher xingou tanto o motorista que até tive pena dele viu? Porque eu pego o ônibus no final converso e brinco com todos eles, sei o que eles passam até chegar aquele lugar, porque o trânsito está cada dia mais estressante mesmo e acontecendo algo assim, o clima ficou tão estranho dentro do ônibus, o pessoal todo do ônibus com medo da mulher, olhando de rabo de olho pra ela, acho que se encarasse ela de frente ela ia mandar alguém tomar naquele lugar (risos).

Depois eu ri tanto dentro do ônibus (claro sem ela ver né?), a situação foi muito tensa, quê isso?

Tudo isso por não querer perder o ônibus, um simples ônibus hein?

Realmente pra essa mulher foi o dia de fúria dela.

Eparrê Oyá!!!!!!!

(risos)

Nenhum comentário: